'Lula, você é um tesão', declara atriz ao encontrar ex-presidente pela primeira vez
14/06/2021 08:48 em Brasil
['Lula, você é um tesão', declara atriz ao encontrar ex-presidente pela primeira vez]
 

Na noite do último sábado (12), Lula participou de um encontro com diversos artistas, no Hotel Pestana, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, promovido pelo ator baiano Antônio Pitanga. Entre os nomes que marcaram presença, estão Leandra Leal, Paulo Betti, Tonico Pereira, Fábio Assunção, Aline Moraes, entre outros.

Mas, quem roubou mesmo a cena durante o bate-papo foi Maria Flor. A atriz não se conteve ao encontrar o ex-presidente pela primeira vez e rasgou elogios ao petista. "Lula você é bonito, você e um tesão", declarou conforme informações divulgas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, e arrancou risos dos presentes.

Maria Flor, diga-se de passagem, se tornou alvo de apoiadores de Jair Bolsonaro por conta das críticas ao atual presidente nas redes sociais. Ela revelou recentemente que o posicionamento, feito por meio da personagem Flor Pistola, já lhe rende até mesmo ameaças de morte.

O bate-papo com a classe artística também contou com a presença de outras lideranças, como os deputados Marcelo Freixo e Jandira Feghali. O ator José de Abreu registrou alguns momentos no Instagram. "A cultura resiste!", escreveu ao compartilhar uma foto.

 

COMENTÁRIOS