Polícia aponta redução de 69,2% de casos de roubo no Bonfim

Publicado em 12/01/2018 às 15:12h

O evento que abre o calendário de festas religiosas de 2018, a Festa do Bonfim, teve redução de 69,2% em casos de roubo, 100% nos casos de tráfico de entorpecentes e 42,9% nas lesões corporais dolosas, além de 25% em outras ocorrências, durante os oito quilômetros percorridos pelos religiosos, da Igreja da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, segundo dados da Polícia Civil. 

Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas foram presas em flagrante e 14 foram apresentadas às unidades da Polícia Civil. 

Uoston de Almeida dos Santos, 34 anos, foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado no trajeto da caminhada, além de não possuir carteira de habilitação. Outro criminoso apreendido foi Wagner Bitencourt de Oliveira, 35 anos, por estelionato. Já Jaumerson de Jesus Costa, 23 anos, Jeferson Salles de Jesus, 37 anos, Emerson Marques dos Santos, 19 anos, foram flagrados por militares furtando celulares na festa. 

Vanderson da Cruz Rodrigues, 31, tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável e foi preso. Três inquéritos policiais foram instaurados.

Publicidade

⇑ Topo