Lavagem Do Bonfim

Publicado em 11/01/2018 às 12:02h

   Presente na caminhada rumo à Colina Sagrada, nesta quinta-feira (11), durante a Festa do Bonfim, o deputado Arthur Maia (PPS-BA) voltou a defender a importância da reforma da Previdência. A matéria tramita na Câmara e deve entrar em pauta de votação após o recesso parlamentar.

"É uma necessidade do Brasil. A decisão de votar contra ou a favor está na consciência de cada deputado. Agora, só lamento que existam muitos deputados que sabem que a reforma é necessária, reconhecem e falam que vão votar a reforma só depois da eleição. Isso é uma grande falta de verdade com o povo, com os eleitores. É um texto que acaba com privilégios", afirmou o relator da matéria, em entrevista ao BNews.

Em um cenário eleitoral para 2018, deputado ainda falou sobre a tática oposicionista de classificar os adversários políticos como "golpistas".  "As últimas eleições para prefeito mostraram a acachapante derrota que o PT teve. O PT hoje é um partido rejeitado pelo Brasil", disparou, confiante que o atual cenário econômico servirá de credencial para novos triunfos do governo.

Publicidade

⇑ Topo