Vazamento de água causa lentidão no trânsito na avenida ACM

Publicado em 08/01/2018 às 09:48h

O vazamento em uma adutora da Embasa na Avenida ACM, nas imediações do Detran, sentido Rótula, deixa o trânsito lento na região, na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Transalvador, além da ocorrência, o fluxo de veículos na saída da Paralela e imediações da rodoviária também causa retenção no tráfego.

Segundo balanço de ocorrências divulgado pelo órgão de trânsito, das 19h de sexta-feira (5) até as 6h59 desta segunda-feira (8), onze acidentes com dez feridos foram registrados.

Ainda conforme o Núcleo de Operação Assistida (NOA), o trânsito está livre na Avenida Oscar Pontes, nas proximidades da Feira de São Joaquim; nos Barris, nos arredores da Praça João Manguabeira, e na Ligação Iguatemi Paralela.

ACIDENTE E OBRAS - Na rodovia CIA-Aeroporto, a BA-093, trecho da Ceasa, um acidente envolvendo três veículos congestiona a via. De acordo com as informações preliminares, há registro de vítimas na ocorrência. Os motoristas que trafegam pela BA-526 também enfrentam congestionamento, causado por obras realizadas na região. 

Publicidade

⇑ Topo