NO FLAGRA: Mulher é presa enquanto embalava crack em Juazeiro

Publicado em 07/12/2017 às 09:45h

Agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, prenderam, na terça-feira (5/12), a traficante Antônia da Cunha. De acordo com a polícia, ela flagrada pesando e embalando drogas na casa onde reside, na Rua D, localizada no município de Juazeiro.

A equipe chegou até ela depois de averiguar denúncias encaminhadas à unidade sobre tráfico de drogas naquele condomínio. Com ela, os policiais apreenderam 21 pedras de crack pequenas e uma grande, que ainda seria repartida, além de uma balança de precisão, a quantia de R$ 110, tesoura, faca e fita adesiva.

Conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), Antônia disse, em depoimento, que a droga pertencia a Lafaiete Francisco Alves, que mandou prepará-la para venda. Conhecido traficante na região do São Francisco, ele encontra-se preso em Recife, à disposição da Justiça em Petrolina.

Antônia, por sua vez, foi autuada em flagrante na DTE/Juazeiro por tráfico de drogas e, em seguida, conduzida ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame de lesões corporais. Ela foi encaminhada à audiência de custódia com o juiz da comarca local.

Publicidade

⇑ Topo